DO SEU INTERESSE


  LAVAR ROUPA  EM CASA

  A utilização da máquina de lavar roupa é reponsável por 10% do consumo de água de uma casa. De cada vez que usamos a nossa máquina de lavar, gastamos entre 37 e 77 litros de água. Por outro lado, o aquecimento da água numa lavagem, é responsável por 80 a 90% do consumo total de energia num ciclo de lavagem. Uma das grandes vantagens das nossas máquinas de lavar é que usam água quente aquecida a gás. Assim, o consumo de energia eléctrica é reduzido ao mínimo.
  Os ciclos de lavagem nas nossas máquinas, são até 3 vezes mais curtos que os ciclos feitos em máquinas de lavar roupa domésticas. No entanto, a qualidade de lavagem consegue ser superior. Como a lavagem de roupa nas nossas máquinas inclui detergente e amaciador, esse é outro gasto que já não vai ter. Para além disso, todos os nossos programas de lavagem incluem higienizante e desinfectante. Todos os produtos que usamos são ecológicos, bio degradáveis e de alta qualidade.





  SECAR ROUPA  EM CASA

  Quando está bom tempo é fantástico. O sol e o vento secam a nossa roupa sem gasto algum. O pior é quando vem chuva e o sol se esconde. Só uma marquise ou outro lugar coberto nos podem ajudar. E, mesmo assim, é um problemaporque a humidade no ar não deixa secar a roupa. Há quem tenha máquina de secar roupa em casa. E todos sabemos que quem as tem, também tem sempre dores de cabeça, por causa das facturas de energia eléctrica. Uma máquina de secar roupa doméstica pode consumir até o triplo da máquina de lavar. Também neste caso, as nossas máquinas de secar roupa ganham vantagem. Funcionam a gás. Num ciclo de 17 minutos, consegue secar 19 quilos de roupa. E como pode comprovar, por muito pouco dinheiro.

TIRAR NÓDOAS DIFÍCEIS



DOBRAR LENÇOL DE ELÁSTICO



DOBRAR MEIAS E T-SHIRTS



COLOCAR CAPA DE EDREDÃO